VDownloader

"O mais famoso programa pra download de vídeos do YouTube está de cara nova, mais bonito e mais fácil de usar."



VDownloader é um programa para download de vídeos dos principais portais de vídeo da internet, entre eles o YouTube, o Google Videos, o MySpace Videos e também o Daily Motion (conheça abaixo a lista de todos os serviços suportados por este aplicativo). Além de baixar, o VDownloader também converte os vídeos para os principais formatos de vídeos existentes.
Em sua nova versão este aplicativo, que sem dúvida é o mais popular do gênero, ganha um novo visual, com cores mais suaves e ainda mais organizado. Algumas funções foram aprimoradas e já alguns bugs parecem ter sido corrigidos, o que agrada a qualquer usuário.


Downloads em massa


Nesta nova versão você encontra uma opção para fazer downloads em massa (de vários vídeos simultaneamente), de portais diferentes ou não, e de um modo muito simples. Acessando a opção “Batch download” (Arquivo> Batch Download), é aberta uma nova janela, a partir da qual será possível inserir as URLs dos vídeos que devem ser baixados.



Insira uma em cada linha, copiando e colando manualmente ou então importe os endereços de algum arquivo de texto (formato TXT). Selecione também a pasta destino de todos os arquivos em “Output folder” e dê inicio ao download e à conversão clicando em “OK”.

Formatos Suportados

Assim como nas outras versões do programa, nesta o VDownloader continua oferecendo uma gama variada de formatos para seus usuários. Antes de começar a fazer um download, é importante que você defina qual o formato de vídeo deseja, pois o programa também realiza a conversão para o formato que você selecionou.
Os formatos disponíveis no VDownloader são os seguintes: AVI(320x320 e 640x480), MP4, MPEG, MP3 (áudio), 3GP (para celular), VCD(PAL e NTSC), SVCD (PAL e NTSC), DVD (PAL e NTSC). Além desses, é possível fazer o download no formato original do arquivo e também em formatos compatíveis com iPhone, iPod, PSP, Nokia N800 e N810
.







0 Comentários:

Postar um comentário